Arquivo | Cinema RSS for this section

Trailer de Wolverine – Imortal

Parece que vai bastante pancadaria!

CineOrnitorrinco: 007 Operação Skyfall

Olá pessoal, demorou mas consegui ver o novo 007 antes que ele saísse de cartaz, gostei do que vi, esse Operação Skyfall mostra um James Bond maduro não lutando apenas contra os seus inimigos, mas também contra a idade que chega até para o agente mais competente da coroa britânica. Eu achei que esse filme teve menos ação do que outros da franquia, mas com uma história muito bem montada e uma nova teoria sobre o agente Bond, não ficou nada chata, muito pelo contrário, trata-se de um filme interessante que consegue te prender do início ao fim. 007 Operação Skyfall é um bom divertimento e vale  a pena ser assistido que além de Daniel Craig, conta com a ilustre participação de Javier Bardem.

Nota(0 – 5): 5

Vejam o trailer:

CineOrnitorrinco: Gonzaga, de pai para filho

Olá pessoal, depois de alguns dias sem sessão no CineOrnitorrinco, estamos de volta com mais um filme e que filme galera, estou falando do Gonzaga: de pai para filho que conta a história do rei do baião, Luiz Gonzaga, o Gonzagão e do seu filho Luiz Gonzaga Junior, o Gonzaguinha, a direção do filme soube trabalhar muito bem com o material histórico que tinham em mãos, aliás trata-se de dois dos maiores artistas da história desse nosso Brasil. Bom falando do filme, quem pensa que o rei do baião aparece somente como um grande herói da música nordestina, está enganado Gonzagão é retratado como um homem normal cheio de sonhos, medos, erros e ciúme, o enredo do filme na maior parte é sobre a caminhada do pai rumo ao estrelato nacional e sua subseqüente queda, mas a parte que cabe a Gonzaguinha cresce muito claramente à medida que o tempo passa.
Este não é um filme apenas para fãs de Gonzagão ou Gonzaguinha, mas também para quem gosta da música brasileira, com muita referencia às obras dos dois personagens, o filme consegue fazer um bom apanhado de suas músicas, o filme também é bom pra quem gosta de emoções entre família, o desentendimento entre pai e filho e as partes de Gonzagão com seu pai também são muito legais, e tem comédia também. Vale a pena dar destaque para a caracterização quase perfeita dos atores, que apesar de não terem muita experiência deram conta do recado com grande competência. Bem pessoal, na minha opinião este é um dos melhores filmes brasileiros lançados, vale muito a pena conhecer essa obra.
Nota(0 – 5): 5

Vejam o trailer desse ótimo filme:

Django

Galera curtir demais esse trailer pra quem nao conhece,Django e um filme Quentin Jerome Tarantino,mais e um filme que fez muito sucesso,Django é um filme italiano de 1966, dirigido por Sergio Corbucci e estrelado por Franco Nero.Estrelado agora por um elenco de peso.

Django Unchained – Trailer #2 [VO|HD] por addictomovie

CineOrnitorrinco: Até que a sorte nos separe

Oi de novo galera, hoje com sessão dupla, agora vamos falar sobre um bom filme nacional que vale a pena a diversão, estou falando de Até que a sorte nos separe com Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas, Ailton Graça o filme tem um elenco de primeira linha, uma história simples e muito boa, quem nunca sonhou em ganhar na Mega-Sena, pois é, o personagem principal não só ganhou, mas também conseguiu gastar uma fortuna impensável e aí começa o desenrolar da aventura, eu achei um bom divertimento, realmente engraçado e agradável. Vale a pena assistir.

Nota(0 – 5): 5.

Vejam o trailer:

CineOrnitorrinco: Decepções em cartaz

Olá pessoal, tem um tempinho que não falamos sobre filmes no Ornitorrinco Nerd, mas é que a correria do dia a dia está meio puxada e também alguns filmes que vi foram verdadeiras decepções para mim e não mereceram uma boa nota, abaixo segue a minha opinião sobre eles:

 

Mercenários 2, com muitos super-astros, muita pancadaria e explosão, mas o filme é fraco, os personagens ficaram meio perdidos e sem nexo,  nota(0 – 5): 2.

 

Vizinhos imediatos do 3º grau com Ben Stiller e Vince Vaughn, ele até que tem alguns bons momentos, mas também não empolga muito e tem algumas referências racistas bem pesadas, achei bem forçado isso aí, nota(0 – 5): 1.

 

Totalmente inocentes, com Fábio Porchat, Kiko Mascarenhas, Mariana Rios, Fábio Assunção, Ingrid Guimarães, Viviane Pasmanter, sem dúvida alguma este filme possui um elenco ótimo e foi isso que me levou para o cinema, mas quando o filme começou, ele nem chegou perto de atender as minhas expectativas, nota(0 – 5): 1.

Bom pessoal, essas são minhas opiniões em relação a estes filmes, se você concorda ou discorda, pode deixar o seu comentário.

CineOrnitorrinco: Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Olá pessoal, devido a correria do dia a dia, não tive muito tempo de postar os filmes que tenho assistido, essa semana virá um pacotão com 3 filmes que vi, o primeiro deles se trata do mais famoso presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln, os americanos estavam lá sem nada pra fazer, sem vontade de cantar uma bela canção e eis que de repente surgiu a idéia, vamos fazer do nosso presidente um caçador de vampiros e saiu o filme, que possui ótimos efeitos visuais, realmente impecáveis, cheio de ação, o cara mata mais que a cólera, quando chegou no vampiro de número 30 eu parei de contar, tinha jeito não. Mas o filme fica nisso, na ação, a história ficou um pouco fraca, mas ainda assim tem algumas boas citações com a carreira política de Lincoln. Bom, no final das contas este filme é sim uma boa diversão, para se desligar um pouco da realidade que nos cerca, mas que ele foi uma baita de uma viagem na maionese foi.

Nota(0-5): 3,8

Vejam o trailer:

CineOrnitorrinco: Rock of Ages

Rock of Ages

O filme se passa na Los Angeles de 1987, trata-se de um musical, quase me arrependi de ter entrado quando percebi que se tratava de um filme desse tipo, mas Rock of Ages foi para mim uma grata surpresa, com os personagens cantando grandes clássicos do rock mundial, e uma história engraçada, este filme consegue cativar quem assiste, ele realmente é uma boa diversão. Pra quem é um pouco avesso ao estilo musical ou para quem nunca viu este tipo de filme ele está muito bem recomendado, apesar de ter uma cena que pode ser um tanto constrangedora para os mais conservadores, mas o Rock´n Roll é isso, sempre transgredindo e chocando conceitos.
Nota especial para as participações de Tom Cruise, Alec Baldwin e a lindíssima Catherine Zeta Jones, que mesmo com a cara de doida que fez nesse filme se manteve perfeita (aô mulherão!)

Nota(0-5): 4,0

Vejam o trailer:

CineOrnitorrinco: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Olá pessoal,  hoje é dia demais uma sessão do CineOrnitorrinco e que sessão, trata-se do morcegão Batman na conclusão da trilogia que começou com Batman Begins, passou pelo excelente Cavaleiro das Trevas e nos mostra o último e não menos importante O cavaleiro das trevas ressurge, pra começar estamos falando de um filme que não tolera atrasos no seu inicio, pois é um filme grande, o cinema que eu fui o filme começou pontualmente às 18h e 20 min quando o filme acabou já eram 21h e 5 min, ou seja, qualquer atraso em uma das exibições causa um problemão em todo o cronograma do cinema, mas mesmo sendo um filme extenso ele não é cansativo, de maneira alguma, quando o filme acaba você toma aquele famoso susto, “mas já é isso tudo?”. Apesar de não possuir nenhuma interpretação magnífica como a do Coringa no segundo filme, este último Cavaleiro das trevas é um filme digno do Batman, possui muitas cenas empolgantes, bons diálogos e algumas das melhores cenas de luta que eu já vi na minha vida, o confronto de Batman e Bane realmente é épico. Bom pessoal, tai um filme que vale a pena ver.

Nota (0 – 5): 5,0

Vejam o trailer abaixo:

Mais um:

CineOrnitorrinco: O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider Man)

Olá pessoal, voltamos com mais uma sessão do CineOrnitorrinco, o astro da vez é Homem-Aranha, pedimos perdão pela demora, mas como era um filme muito aguardado tive de esperar alguns dias para encontrar horários mais calmos e obviamente queria ver o filme em 3D e galera, valeu a pena toda ansiedade da espera, estava louco para assistir esta aventura. A história foi reiniciada conta uma versão dos quadrinhos diferente dos filmes anteriores, creio que quem não viu ainda vai gostar das mudanças, o filme é muito bem feito, com poucas falhas de roteiro, tem uma dinâmica interessante que faz o tempo passar rápido, apesar das mais de 2 horas de filme. Confesso que quando fiquei sabendo que o ator seria o mesmo cara que fez o Eduardo Saverin no filme A Rede Social eu meio que torci o nariz, mas ele ficou muito bem no personagem e tem uma atuação bem convincente e jovial, o homem aranha agora é skatista (legal né! rsrs). Bom galera, na minha opinião a honra do herói das teias está mantida com esse filme, é um dos melhores filmes de ação do ano até agora, para quem ainda não assistiu eu recomendo e pra já viu o filme vale a pena ver de novo.

Nota (0 – 5): 5,0

Abraços pessoal e até o próximo CineOrnitorrinco e vejam o trailer do filme aí embaixo!

E tem outro!

Uai, não é que tem mais um!

%d blogueiros gostam disto: