Equipe

EQUIPE DO ORNITORRINCO NERD

nome:wsxuchihaitachi
FORMAÇÂO SUPERIOR:CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
CURSO NÍVEL MÉDIO:TÉCNICO EM INFORMÁTICA-HAB.DES.SISTEMA
CERTIFICAÇÃO:S2B-MICROSOFT
BASE DE OPERAÇÕES:GOIÁS
FUNÇÃO:editor e administrador
SUPER PODERES:implementar legal um algoritmo,JAVA na veia,PHP hobby
PERFIL:curto demais animes ,especialmente naruto,fâ do itachi uchiha
CONTATO:ornitorrinconerd@gmail.com
TWITTER: @ornitorrinco_ns
nome:jefslv
FORMAÇÂO SUPERIOR:Tecnologia em Processamento de Dados
ESPECIALIZAÇÃO:MBA voltado para desenvolvimento de sistemas web
Ocupações:Analista de sistemas, professor universitário e blogueiro
BASE DE OPERAÇÕES:GOIÁS
FUNÇÃO:editor e administrador
SUPER PODERES: Análise e desenvolvimento de sistemas e aporrinhação alheia! rsrs
PERFIL: Curto uma boa resenha com bons amigos, muita nerdice e filmes
CONTATO:ornitorrinconerd@gmail.com
TWITTER: @ornitorrinco_ns
nome:clancyshawx
FORMAÇÃO SUPERIOR: Sistemas de Informação
BASE DE OPERAÇÕES: Goiás
FUNÇÃO: Editor e Administrador
SUPER PODERES: Tecnopatia, cariocinese, telepatia, aerocinese, clarividência, alquimia, fitocinese e duplicação transtemporal.
PERFIL: Curto games, sonzeira, filmes e muita nerdice
CONTATO: ornitorrinconerd@gmail.com
TWITTER: @ornitorrinco_ns
nome:thalys190
FORMAÇÂO SUPERIOR:ESTUDANTE
CURSO NÍVEL MÉDIO:TÉCNICO EM INFORMÁTICA
BASE DE OPERAÇÕES:GOIÁS
FUNÇÃO:AUTOR
SUPER PODERES:Liga dos super nerds kkkk
PERFIL:Adoro brincar com as pessoas e twittar.
CONTATO:ornitorrinconerd@gmail.com
TWITTER: @thalys555
nome:ornitorrrinconerd
FORMAÇÂO SUPERIOR:MESTRE JEDI-AMIGO DO MESTRE YODA
BASE DE OPERAÇÕES:UNIVERSO
FUNÇÃO:ADMINISTRADOR SUPREMO
SUPER PODERES:O MESTRE DOS MESTRE NERD ÚNICO A IR DE MÉRCURIO A PLUTÃO
PERFIL:adora criar e construir robos com inteligência artificial,e jogar no seu exclusivo Playstation 4.
CONTATO:ornitorrinconerd@gmail.com
TWITTER: @ornitorrinco_ns

3 responses to “Equipe”

  1. mario Clemente says :

    ai acho que conheço o itachi , eai ti o blog e legal , e como vc fala mesmo , kkk , si bem vc so fala nele ne , então resolvi da uma passadinha aqui pra ver , abraço .

  2. wsxuchihaitachi says :

    E sobrinho e nesse nivel e subindo valeu pelo apoio e volte sempre,todo dia a uma novidade vlw abraços.

  3. GABRIELA says :

    esse wsxuchihaitachi eu conheço olha so trabalha comigo kakakakakakaka!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: