CineOrnitorrinco: Decepções em cartaz


Olá pessoal, tem um tempinho que não falamos sobre filmes no Ornitorrinco Nerd, mas é que a correria do dia a dia está meio puxada e também alguns filmes que vi foram verdadeiras decepções para mim e não mereceram uma boa nota, abaixo segue a minha opinião sobre eles:

 

Mercenários 2, com muitos super-astros, muita pancadaria e explosão, mas o filme é fraco, os personagens ficaram meio perdidos e sem nexo,  nota(0 – 5): 2.

 

Vizinhos imediatos do 3º grau com Ben Stiller e Vince Vaughn, ele até que tem alguns bons momentos, mas também não empolga muito e tem algumas referências racistas bem pesadas, achei bem forçado isso aí, nota(0 – 5): 1.

 

Totalmente inocentes, com Fábio Porchat, Kiko Mascarenhas, Mariana Rios, Fábio Assunção, Ingrid Guimarães, Viviane Pasmanter, sem dúvida alguma este filme possui um elenco ótimo e foi isso que me levou para o cinema, mas quando o filme começou, ele nem chegou perto de atender as minhas expectativas, nota(0 – 5): 1.

Bom pessoal, essas são minhas opiniões em relação a estes filmes, se você concorda ou discorda, pode deixar o seu comentário.

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário