Companhia aérea foi multada por concurso de beleza no ar


A refeição pré-preparados e um filme um pouco datado é o melhor a maioria dos passageiros de avião pode esperar, mas uma transportadora vietnamita tomou a sua oferta de entretenimento a um nível estratosférico, servindo-se um concurso de beleza no ar.

Nenhum dos passageiros do sexo masculino parece estar correndo para as saídas de emergência quando uma série de mulheres em biquínis havaianos marcharam através da cabine no vôo inaugural VietJetAir (VJA) de Ho Chi Minh City para o destino de férias litorânea de Nha Trang.

Em vez disso, estendeu a mão para os seus telefones para gravar as mulheres escassamente vestidos, que tinham sido concorrentes em um concurso de beleza local, realizando uma de três minutos de dança hip-balançando na frente deles durante o vôo noturno última sexta-feira.

No entanto, a companhia aérea já foi multada depois que um vídeo mostrando os incomuns de alta altitude antics foi postado no YouTube e se tornou um hit nos sites de redes sociais.

O Vietnã Autoridade de Aviação ordenou a transportadora aérea, que só foi lançado no ano passado, a pagar £ 600.

 

Se fosse no Brasil,seria algo que sairia no jornal como uma ideia fantastica,uma passarela muito perto dos espectadores.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2185945/Runway-clear-clothes–Vietnamese-passenger-airliner-fined-hosting-mid-air-beauty-pageant-scantily-clad-Hawaiian-dancers.html

fonte dailymail

 

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: