Cooler de cerveja prevê quando uma foto é tirada para te salvar de micos na rede


Preocupado com aquele amigo sóbrio que tira fotos constrangedoras dos outros nas nights para depois postar a vergonha alheia na Internet? E aquela amiga da sua namorada que está sempre presente nas festas em que você está desacompanhado, pronta para te pegar no flagra? Você não é o único, aparentemente. Reconhecendo esse “problema”, a empresa de cerveja argentina Norte desenvolveu o Photoblocker, um cooler de cerveja com sensor de flash.

O mecanismo é no mínimo inusitado. Assim que o flash de uma câmera qualquer dispara, o Photoblocker reconhece e emite seu próprio flash, arruinando a foto que estaria sendo tirada. A companhia defende seu produto com o slogan “o que acontece na noitada, fica na noitada”, em tradução adaptada.

Segundo a Norte, o cooler existe, funciona e está sendo testado em alguns bares na terra dos ‘hermanos’, mas ao que tudo indica a invenção é apenas uma publicidade inteligente para a cerveja Norte. O produto não tem previsões de chegar ao mercado, mas a qualidade dos vídeos de divulgação surpreende.


by techtudo

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: